23/06/2009



Fecho os olhos e transporto-me para o dia 23 de Junho 2005
A noite estava quente, o céu estrelado
Jantamos em frente ao mar.
O Momento estava perfeito, sublime.
O meu sentimento por ti era já imenso.
Sentia que éramos como personagens principais de um livro
Que íamos escrevendo aos poucos, momento a momento,
Beijo a beijo, olhar por olhar.
Atravessando as barreiras do tempo, os sentimentos passados.
Era noite de S. João…
Acabado o jantar, fomos ver o mar bem mais de perto.
O silêncio da noite misturava-se com o bater
Cada vez mais forte dos nossos corações.
Encostei-me nos teus braços,
Ligaste o rádio e seleccionaste Unchained Melody do Elvis.
Ao longe avistamos os foguetes de S. João, que pareciam bailar por entre os balões.
O momento estava a ser perfeito, de sonho…até que seguraste a minha mão e pela primeira vez me disseste: AMO-TE. E pediste para selarmos nossa união, de imediato aceitei sem hesitar.
Quatro anos se passaram e apenas me resta afirmar que a cada dia que passa te amo ainda mais.
Parabéns para nós e que este nosso amor possa continuar enfeitando o nosso mundo com a sua beleza, grandeza e força mostrando que apesar de tudo vale a pena arriscar, vale a pena amar.
Feliz Aniversário de Casamento e toda felicidade do mundo para nós.

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário e que os obstáculos que se atravessam no vosso caminho seja somente mais uma forma de aumentar o vosso amor e solidificar a vossa união.

    Beijinhos e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar