18/06/2009

Um novo dia se anuncia...
Outra manhã longe de ti minha amada...
Anseio com toda a minha força,
Que invadas o nosso quarto
É este meu desejo urgente,
Que teu cheiro se entranhe no meu corpo.
Quero teu cheiro na minha pele.
Teu suco na minha boca.
Quero te ver e te fazer louca.
Fazer-te minha de uma só vez.
Beijar-te por fora, sentir-te por dentro,
Deleitar-me com tuas quentes entranhas.
Possuir-te de formas estranhas.
Envolver-te como faria o vento.
Lamber-te os mais doces recantos,
Sorver tua saliva ardente.
Banquetear-me de teu corpo quente,
Arrancar-te os suspiros do teu canto.
Deslizar minhas mãos pelo teu corpo,
Coxas, ancas, seios, cabelos.
Possuir-te com todo o meu zelo.
Enlouquecer-te a pouco e pouco.
Dançaríamos dança pregada
Dois corpos ardendo no calor mais intenso.
Paixão sem entraves, paixão sem bom senso.
Não sei onde estou, mas estou onde quero.
A língua passeia em tua pele e dobras.
Tão perto o perfume que tua flor exala.
Teu cheiro embriaga, minha razão se abala.
Já não mais consigo ouvir o canto da ave.
Só me sinto invadindo e invadida no delicioso labirinto.
Adoro gemer baixinho bem perto do teu ouvido.
Adoro dizer que te amo e ouvi-te dizer-mo baixinho.
Nossos corpos entrelaçados no mais belo e suave bailado
Amando-se intensamente de forma doce, suave e extenuante.

Sem comentários:

Enviar um comentário